quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Toninho da Elétrica defende mudança e reafirma sonho de ser prefeito de Cubatão no futuro




O comunidade em Foco desta segunda (26/11) recebeu o polêmico Toninho da Elétrica. Candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais, Toninho enfrentou praticamente sozinho a disputada corrida eleitoral.

Filiado ao Psol, partido que tem dentre suas principais marcas a proposta de renovação na política, rompendo com o "velho" jeito de governar, Toninho levou as ruas uma campanha sem recursos, até porque a sigla do qual também é presidente na cidade se nega a aceitar subvenções de empresas, sustendo suas campanhas apenas com doações de eleitores e dos próprios candidatos.

Crítico da atual administração liderada pela prefeita reeleita Márcia Rosa-PT, é constantemente lembrado por suas ações e contestações ao governo Com discurso ácido não poupa palavras e adjetivos ruis para qualificar o jeito de governar petista.

No programa, Toninho, sempre autêntico fez denuncias envolvendo diversos setores, com enfase a saúde, esporte e gestão financeira, lamentou a derrota nas urnas e reafirmou se considerar a melhor opção para governar Cubatão por não compactuar com o "sistema" utilizado pelos concorrentes.

Autor de um polêmico processo que pede na justiça o aumento do número de vereadores na cidade com base na lei orgânica no município, defendeu a iniciativa justificando maior representatividade dos partidos na casa de leis e disse torcer pela sucesso da ação.

Ao se despedir, Toninho se definiu no ping pong (Perguntas rápidas e diretas feitas ao final do programa)  como "O cara" e reafirmou o sonho de ser prefeito de Cubatão.


Ouça na integra o programa desta quarta-feira (26/11). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 


Por Almir Junior - Foto reprodução

* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda à sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário