quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jair, do bar na Vila Esperança para a Câmara



A quinta-feira (18/10) no Comunidade em Foco foi especial para boa parte da população da Vila Esperança em Cubatão. Pela primeira vez na história, o bairro terá um representante na câmara de vereadores, trata-se de Jair Ferreira Lucas ou simplesmente o Jair do Bar - Vereador eleito pelo PT na última eleição com 1.878 votos que  foi o entrevistado do dia no programa.

Natural de Minas Gerais, o comerciante que já atuou em diversas funções no pólo industrial da cidade contou sua trajetória de vida e também política, retratada com orgulho pelo líder comunitário. 

De acordo com Jair o incentivo para o seu ingresso na política partiu do também vereador Adeildo Heliodoro - Dinho. Já na primeira tentativa, 765 votos foram alcançados, marca que credenciou sua campanha para 2012.

Fiel a prefeita Márcia Rosa e ao Partido dos Trabalhadores, defendeu a todo momento o governo municipal e prometeu trabalhar em conjunto com a administração, para a continuação dos projetos executados no primeiro governo petista.

Considerado pelos analistas políticos a grande surpresa da eleição, Jair se posicionou sobre seu potencial, afirmando que os seus trabalhos junto a comunidade o credenciaram ao cargo que ocupará. Para ele não houve surpresa alguma em sua eleição e a certeza da vitória foi um sentimento constante em toda a equipe durante a campanha.

Pronto para compor o grupo de apoio ao governo na câmara, Jair comentou o acordo que decidiu as próximas formações da mesa diretora para os biênios 2013/2014 e 2015/2016 e também falou sobre o relacionamento do bloco governista com a oposição, pregando respeito a ambas as partes.

No encerramento do programa após confessar que não é adepto da leitura constante e se revelar apaixonado pelo Palmeiras, se emocionou ao falar do sonho de uma cidade melhor, mais justa e com menos desigualdade.

*Durante o programa o jornalista e Prof. Mário Torres Filho foi apresentado como integrante da equipe - Comunidade em Foco. Ele atuará como articulador participando da bancada e respectivamente das rodadas diárias de entrevista.

Ouça na integra o programa desta quinta-feira (18/10). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 




Por Almir Junior 
* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda a sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário