quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Wagner Moura - Próximo presidente da câmara projeta mandato e revela sonho de ser prefeito




Figurando dentre os nomes mais cobiçados do atual cenário político cubatense, o vereador eleito Wagner Moura, foi o entrevistado do Comunidade em Foco desta quarta-feira (24/10).
Com uma meteórica carreira política, o engenheiro elétrico que já foi vereador, candidato a Vice-Prefeito, à deputado, presidente de partido e será o novo presidente da câmara de acordo com aliança da base de governo, é atualmente o nome mais falado quando o assunto é a sucessão da prefeita reeleita Márcia Rosa.

Um dos gestores de confiança da atual administração, Wagner ocupou durante quase todo o governo a secretária de Obras e após a reforma administrativa passou a responder pela pasta de Habitação. Licenciou-se do cargo apenas para disputar a vereança e abriu mão de um mandato tampão, sendo ele o primeiro suplente do partido, quando nos primeiros cem dias do governo o vereador Dinho deixou na câmara uma vaga do PT em aberto ao assumir  a secretaria de finanças.

Satisfeito como trabalho feito a frente da secretaria, Moura comemorou os avanços e os projetos da pasta que pôde comandar, lamentou a morosidade dos processos na esfera pública e culpou o sistema arcaico pelos problemas pontuais nas obras efetuadas.

Revelou se considerar um vereador mais experiente para esta segunda experiência na casa de leis e contou detalhes do acordo da base aliada, que escolheu seu nome para presidir a câmara pelo biênio  2013/2014.  Sobre o irmão também eleito, pela oposição (Fábio Moura-PSDB) confirmou não haver problemas de relacionamento por conta das divergências políticas e desejou sorte ao agora também colega-vereador.

Ao final emocionou-se a falar da família em especial do pai, Seu Eleto e não escondeu o sonho de administrar a cidade, disputando quem sabe a eleição majoritária já em 2016.

 
Ouça na integra o programa desta Quarta-feira (24/10). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 


Por Almir Junior 
* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda a sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário