segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comunidade em Foco entrevista Ivan Hildebrando


Estreando nesta segunda-feira (15/10) o Programa Comunidade em Foco, recebeu no Stúdio Rhema, Ivan Hildebrando, vereador eleito pelo PDT na última eleição municipal com 2.073 votos.

Hildebrando é líder comunitário do Bairro Água Fria onde concentra a maioria de seu eleitorado, militante das causas sociais, tem como principal luta atual a permanência dos moradores do bairro pelo qual milita transformando-o em uma Vila ecológica.

A proposta contraria os planos do Programa Socioambiental da Serra do Mar, que visa remover a população local para conjuntos habitacionais, construindo na área um Jardim Botânico.

Durante a entrevista, Ivan detalhou sua origem política, falou sobre sua atuação como líder comunitário, e as quatro tentativas rumo a câmara municipal, sendo candidato em 2000, 2004, 2008 e 2012.

Com boas expectativas referentes ao mandato o vereador eleito se mostrou satisfeito com a renovação política revelada nas urnas nestas eleições e confirmou a confiança que deposita no segundo mandato da Prefeita Márcia Rosa, porém ponderou que atuará em defesa dos interesses da comunidade cobrando quando necessário a administração pública.

Questionado sobre a reforma política proposta no congresso, o entrevistado se posicionou a favor das principais mudanças, como o fim da eleição por meio do coeficiente eleitoral e das coligações proporcionais.

Evangélico, missionário da Igreja Vida Nova, Hildebrando comemorou ainda o aumento da chamada bancada evangélica na câmara, que agora terá 3 legisladores, além dele, Aguinaldo Araújo-PDT e Fábio Moura - PSDB.

 Agradecido pela confiança do eleitorado, reforçou o compromisso pelas lutas sociais e se colocou a disposição da população para dar voz a parcela mais carente da comunidade cubatense.

Ouça na integra o programa desta segunda-feira (15/10). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 





Por Almir Junior 
* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda a sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.

2 comentários:

  1. opa! Acho que o presidente do CMDCA é o Sr. Gilmar Balbino e não o Sr. Antonio Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helder. Obrigado pela correção. Consertei na agenda e vou me retratar amanhã no programa, inclusive fazendo menção ao toque dado por você. Obrigado pela audiência!

    Almir Junior

    ResponderExcluir